Atividades:
Analisar e avaliar os enfoques promocionais, os veículos e canais de propaganda utilizados;
Estabelecer, acompanhar e conduzir o Plano de Marketing dos produtos afim de alavancar a marca através de uma identidade digital;
Criar, planejar, executar, supervisionar e acompanhar as promoções e ações de marketing;
Liderar a equipe, elaborar relatórios e fazer reuniões;
Coordenar e supervisionar campanhas, estabelecer comunicação com equipes de outros setores, de acordo com o surgimento de necessidades na produção de ações e campanhas;
Coordenar, supervisionar e desenvolver materiais promocionais de divulgação da empresa e dos produtos;
Elaborar e acompanhar planos de marketing;
Responder pela organização de feiras, exposições e eventos dos quais a empresa participa;
Desenvolver projetos de novos produtos e serviços, propondo ações de venda interna e externa, elaborando projetos de microlocalização de pontos de atendimento, merchandising e programas de publicidade e propaganda;
Gerenciar redes sociais, criar campanhas e mensurar os resultados;
Controlar o orçamento da área digital para que este seja respeitado e cumprido;