Vaga Publicada
Empresa: MM EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS
Tipo de contrato: PJ
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Participar do processo de planejamento estratégico, subsidiando o conselho em questões do mercado da construção civil;
Trabalho em conjunto com a área de Incorporação e Produto fornecendo os estudos de custos e indicadores da construção para as análises de viabilidade econômica, definição de objetivos e metas de obras;
Atuar na divulgação e da missão e visão, valores e políticas da empresa e aculturamento dos seus colaboradores;
Acompanhar os Projetos de desenvolvimento do Produto, propondo soluções técnicas para melhores resultados, econômicos, qualidade, sustentabilidade, conforto e prazos;
Gerir o processo de Controle de Orçamento, Planejamento e acompanhamento das obras;
Apoiar a Direção em negociações estratégicas de insumos para as obras (Mat, MO e Equipamentos);
Assegurara disponibilidade dos relatórios de acompanhamento das obras, definir planos de ação para atuar nos desvios e garantir a execução para atingir as metas. Monitorar o desempenho e Prazos, Custos, Segurança e Qualidade das obras em andamento, atuando proativamente nos desvios e reportando à Direção;
Prestar suporte de ordem técnica, material e de recursos humanos para os engenheiros, assessorar na análise de problemas e em planos de ações, visando garantir o cumprimento de prazo, qualidade e custos previstos;
Planejar e coordenar as atividades das equipes, visando atender as demandas previstas no planejamento;
Monitorar o desenvolvimento e execução de todas as etapas das obras através de visitas in loco, visando acompanhar o cumprimento do cronograma físico e financeiro (previsto x realizado) e a qualidade dos serviços executados;
Gerenciar o setor de Suprimentos / Logística das obras;
Planejar e coordenar as atividades de Planejamento de Suprimentos
Apoiar a Direção nas aquisições Estratégicas;
Controlar (autorizar) os custos de aquisição e contratação das obras;
Gerenciar o Estoque Central e das obras.
Gerenciar o controle da Qualidade nas obras;
Gerenciar o setor de Assistência Técnica;
Definir os papéis e responsabilidades da equipe, avaliar e monitorar o desempenho.
Atuar na liderança das equipes, mantendo constantes treinamentos técnicos, de qualidade e segurança;
Planejar e melhorar continuamente os processos da sua área, realizando a atualização de procedimentos e o treinamento de seus subordinados;
Assegurar a utilização eficiente dos sistemas de gestão, qualidade e de apoio, mantendo-os sempre atualizados.
Requisitos
Requerimentos: PERFIL E HABILIDADES
Boas habilidades de
Tenha Foco no Cliente interno e externo;
Liderança e gestão de equipes;
Capacidade de responder em ambientes de pressão;
Trabalhar em Equipe.
Visão estratégica, postura de dono.
Importante ter perfil de negociação.
EXPERIÊNCIA E CONHECIMENTOS
Mínima:
Experiência de 5 anos em gestão de obras residenciais.
Possuir veículo.
Disponibilidade para viagens.
Domínio dos métodos e processos de trabalho, abrangendo a gestão de equipes de obras, de custos e prazos, segurança, qualidade e produtividade no canteiro de obras;
Domínio das funções gerenciais de planejamento, organização, direção e controle;
Bons conhecimentos do pacote Office.
Diferenciais:
Conhecimento em gestão por indicadores.
Desejável conhecimento e experiência na operação do sistema SIENGE.
FORMAÇÃO
Mínima: Graduação em Engenharia Civil e /ou Produção.
Desejável:
Pós-graduação ou especialização em Gestão de Obras da Construção Civil
Conhecimento dos conceitos do Lean Construction
Educação: Superior - Completo
Lingua Exigida: Português, Inglês (Intermediário)
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Master
Salário: Faixa Salarial de R$10000 até 15000
Beneficios: Vale Refeição, Vale Combustível