Ícone do site Emprega São José

Coordenador De Obras-São José Dos Campos – Sp

Coordenador De Obras-São José Dos Campos - Sp 1

Participar do processo de planejamento estratégico, subsidiando o conselho em questões do mercado da construção civil;
Trabalho em conjunto com a área de Incorporação e Produto fornecendo os estudos de custos e indicadores da construção para as análises de viabilidade econômica, definição de objetivos e metas de obras;
Atuar na divulgação e da missão e visão, valores e políticas da empresa e aculturamento dos seus colaboradores;
Acompanhar os Projetos de desenvolvimento do Produto, propondo soluções técnicas para melhores resultados, econômicos, qualidade, sustentabilidade, conforto e prazos;
Gerir o processo de Controle de Orçamento, Planejamento e acompanhamento das obras;
Apoiar a Direção em negociações estratégicas de insumos para as obras (Mat, MO e Equipamentos);
Assegurara disponibilidade dos relatórios de acompanhamento das obras, definir planos de ação para atuar nos desvios e garantir a execução para atingir as metas. Monitorar o desempenho e Prazos, Custos, Segurança e Qualidade das obras em andamento, atuando proativamente nos desvios e reportando à Direção;
Prestar suporte de ordem técnica, material e de recursos humanos para os engenheiros, assessorar na análise de problemas e em planos de ações, visando garantir o cumprimento de prazo, qualidade e custos previstos;
Planejar e coordenar as atividades das equipes, visando atender as demandas previstas no planejamento;
Monitorar o desenvolvimento e execução de todas as etapas das obras através de visitas in loco, visando acompanhar o cumprimento do cronograma físico e financeiro (previsto x realizado) e a qualidade dos serviços executados;

Gerenciar o setor de Suprimentos / Logística das obras;
Planejar e coordenar as atividades de Planejamento de Suprimentos
Apoiar a Direção nas aquisições Estratégicas;
Controlar (autorizar) os custos de aquisição e contratação das obras;
Gerenciar o Estoque Central e das obras.

Gerenciar o controle da Qualidade nas obras;
Gerenciar o setor de Assistência Técnica;
Definir os papéis e responsabilidades da equipe, avaliar e monitorar o desempenho.
Atuar na liderança das equipes, mantendo constantes treinamentos técnicos, de qualidade e segurança;
Planejar e melhorar continuamente os processos da sua área, realizando a atualização de procedimentos e o treinamento de seus subordinados;
Assegurar a utilização eficiente dos sistemas de gestão, qualidade e de apoio, mantendo-os sempre atualizados.

Sair da versão mobile