Gerir todas as atividades operacionais características da distribuição urbana
Garantir o atingimento dos indicadores operacionais de performance da unidade (devolução, refugo, vales físicos e financeiros, SAC/SAV, etc.)
Garantir o atingimento dos indicadores de gente da equipe (absenteísmo, turn over, jornada líquida, etc.)
Motivar, capacitar e desenvolver as lideranças e equipes operacionais
Garantir o cumprimento da legislação e a manutenção de condições de trabalho seguras à equipe
Preservar o relacionamento com o cliente e com os clientes do seu cliente
Proporcionar condições operacionais para a execução das rotinas da equipe e para a obtenção de resultados
Assegurar a presença de mercado (clientes do cliente), atestando as condições e a performance do atendimento/entregas das equipes
Desenvolver e garantir fornecedores de manutenção compatíveis com as necessidades da empresa e de seu cliente
Realizar rotinas de gente e gestão, conforme processos de ciclo de gente, treinamento e desenvolvimento, engagement, segurança, entre outros
Zelar pela conservação do patrimônio da empresa (veículos, equipamentos, recursos e instalações)
Cumprir rigorosamente todos os procedimentos, normas e especificações da empresa e do cliente
Comprometer-se com as metas operacionais definidas em conjunto com o cliente e programa de excelência
Demonstrar comportamento pessoal e profissional compatíveis com a função
Executar atividades afins, atendendo solicitações de superiores