Participar do processo de planejamento estratégico, subsidiando a diretoria em inteligência de mercado, tendências e análises de ambiente;
Trabalho em conjunto com a área de Incorporação e Produto fornecendo o enfoque comercial e de mercado para o desenvolvimento dos novos projetos, para as análises de viabilidade econômica, definição de objetivos e metas de vendas, as estratégias de comercialização, precificação e condições comerciais;
Atuar na divulgação e da missão e visão, valores e políticas da empresa e aculturamento dos seus colaboradores;
Desenvolver estudos sobre potencial de negócios e oportunidades, inteligência de mercado, planos e programas de vendas e acompanhamento de concorrentes
Dar suporte de inteligência de mercado no planejamento de Marketing Digital e Offline, realimentar o processo com constantes feedbacks e relatórios sobre a qualidade dos leads;
Elaborar o planejamento, a montagem e realização do meeting de treinamento para corretores e realização de eventos de atração de investidores, lançamento, abertura do decorado etc.;
Apoiar o Marketing e Engenharia na montagem dos Estandes de Vendas;
Planejar e estabelecer ações Off-line de captação de leads e recrutamento de corretores autônomos;
Montagem e acompanhamento do processo de Vendas: Atendimento, montagem de pastas, análise de crédito, elaboração e aprovação de propostas, assinatura de contratos, cadastro no sistema ANAPRO e integração no Sienge;
Planejar e estabelecer ações e atividades necessárias para o cumprimento dos objetivos, metas, planos e programas estabelecidos. Montar os relatórios de resultados das vendas, métricas e índices de performance, definir planos de ação para atuar nos desvios e garantir a execução para atingir as metas;
Atuar na liderança das equipes, mantendo constantes treinamentos técnicos, de produto e motivacionais;
Planejar e melhorar continuamente os processos da sua área, realizando a atualização de procedimentos e o treinamento de seus subordinados;
Fiscalizar os estandes de vendas, garantindo a imagem, manutenção, qualidade no atendimento conforme procedimentos;
Manter e melhorar o código de conduta das equipes comerciais, parceiros e corretores autônomos e fiscalizar seu cumprimento;
Prezar pela equidade e justiça nas questões de solução de conflitos em disputas de clientes pelos corretores;
Manter os sistemas de gestão comercial (CRM e Vendas) sempre atualizados e utilizá-los na gestão do negócio.