Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Analista De Suporte
Requisitos
Requerimentos: Nível superior Completo ou em curso em TI;
Capacidade de comunicação interpessoal com ênfase em ouvir e questionar;
Disciplina para o cumprimento dos procedimentos e roteiros de atendimento determinados;
Experiência com o Sistema Operacional Linux(linhas de comando);
Experiência em Service Desk e/ou atendimento ao cliente
Conhecimento em rede de computadores;
Conhecimento em Asterisk; (diferencial)
Conhecimento em Telecom – analógica, digital, SIP (diferencial)
Domínio formal da língua portuguesa escrita e falada;
Domínio da língua inglesa escrita e falada; (diferencial)
Noções básicas da língua espanhola escrita e falada; (diferencial)
Familiaridade com os princípios fundamentais de ITIL e SLA (Service Level Agreement);
Capacidade de priorização e solução de problemas. Responsabilidade para a escalação de problemas sempre que
necessário a técnicos mais experientes;
São desejáveis conhecimento e certificação em processos ITIL
Educação: Superior - Completo
Lingua Exigida: Português, Inglês (Fluente)
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: 40 Horas/Sem
Dias de trabalho: Escala
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Pleno
Salário: R$ 2600
Beneficios: Vale Refeição, Seguro de Vida, Assistência Medica, Assistência Odontologica, Convenio Faculdade / Cursos
Vaga 100% home office Escalas 5 x 2 após o treinamentoObservações: