Dar suporte às vendedoras em fretes, amostras, qualquer tipo de demanda que facilite o processo atendimento.
Prospectar novos clientes ou novos canais de venda.
Cuidar do atendimento ao cliente: será importante mapear os canais de interface com o cliente e desenvolver processos, implementar ferramentas, definir kpi´s e metas para a manutenção e melhoria deste relacionamento.
Encantar o cliente: desenvolver estratégias de aproximação com o cliente, através de campanhas de relacionamento pelos diversos canais que possuímos.
Gerir crises de relacionamento: analisar comercialmente, tecnicamente, operacionalmente e juridicamente com o apoio de nossos consultores cada crise no relacionamento com cliente e implementar estratégias de reversão e fidelização do mesmo.
Gerir a satisfação do cliente em todo o processo da venda: mapear as interfaces com cada departamento e implementar ferramentas de controle do rastreio de produtos e notificação da etapa em que o pedido do cliente está para manutenção da informação em tempo real e de modo simplificado ao cliente.
Desenvolver e gerir os processos de devolução, troca e avaria de produtos.
Qualificar novas transportadoras para expansão da nossa rede de frete.