Vaga Publicada
Empresa: DOMINIO ALARMES
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Atuar na central de monitoramento, efetuar o monitoramento de alarmes e câmeras, fazendo atendimento das portarias virtuais, por meio de câmeras, interfone e software de controle de acesso.
Atendimento e suporte ao cliente via telefone.
Requisitos
Requerimentos: Requisitos: Necessária experiência anterior como auxiliar de monitoramento ou Call Center, ensino médio completo, informática básica, residir em São José dos Campos, o candidato deve ser responsável, pontual, ágil, disponibilidade de horário para trabalhar na escala 5x1.
Educação: Ensino Médio - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: 5D X 1D
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial de R$1607.00 até 2000.00
Beneficios: Vale Transporte, Assistência Odontologica, Refeição na Empresa