Comprador-São José Dos Campos – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

Receber requisições de compras, executar processo de cotação e efetivar a compra de serviços, produtos,
matérias-primas e equipamentos, acompanhando as entregas conforme acordadas;
Desenvolver fornecedores de materiais e serviços, respeitando os requisitos das normas aplicáveis, preparando relatórios de seleção e fazendo o papel de interlocutor entre requisitantes e fornecedores;
Nas compras nacionais, negociar com os fornecedores focando nas melhores condições de preço, qualidade e prazo de entrega validando com os requisitantes e seguindo os procedimentos internos;
Fazer emissão dos pedidos de compras baseado nas melhores propostas;
Nas compras internacionais, fazer adicionalmente a análise do melhor Incoterm, definição do melhor modal, o acompanhamento de embarque, do desembaraço e dos trâmites alfandegários;
Desenvolver dupla fonte de fornecimento minimizando riscos de desabastecimento; Acompanhar devolução de materiais, desde a solicitação da nota fiscal até o retorno do item para a empresa;
Monitorar performance de todos os fornecedores estratégicos;
Realizar o acompanhamento do processo de entrega de material e o cumprimento de todas as condições estabelecidas no pedido de compra. (prazo, quantidade, vencimento, qualidade); Desenvolver tabelas de preços de materiais e serviços dos fornecedores;
Realizar visitas periódicas aos fornecedores;
Analisar criticamente propostas comerciais e concorrências entre fornecedores;
Cadastrar e qualificar novos fornecedores para compras de materiais e serviços;
Recebe requisição de compras, executa processo de cotação e concretizam a compra de serviços e emitir pedido de compra para fornecedor internacional;
Analisar Incoterm (Classificação Fiscal) a ser considerado visando melhor custo benefício;
Rotinas operacionais de importação (conferencia documental, numerário, liberação alfandegária);
Elaboração documental para exportação (packing list, invoice) de acordo com input da área de PPCP;
Acompanhamento de Drawback; Definir melhor modal para cada processo de importação;
Realizar monitoramento dos custos dos processos de importação/exportação;
Acompanhamento junto a Engenharia para a emissão de Laudo Técnico em sistema Drawback.

Requisitos

Requerimentos: Ensino Superior Completo;
Inglês Intermediário (será testado);
Experiência na área.

Educação: Superior - Completo

Lingua Exigida: Inglês (Intermediário)

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem

Dias de trabalho: Segunda a Sexta

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial de R$3500 até 4500

Beneficios: Vale Alimentação, Assistência Medica, Assistência Odontologica, Auxilio Creche, Refeição na Empresa, Fretado, Convenio Faculdade / Cursos, Convenio Farmácia

To top
Encerrando a vaga...