Vaga Publicada
Empresa: IPLACE MOBILE CENTERVALE
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Realizar o atendimento e o diagnóstico das necessidades dos clientes, propondo soluções através de produtos/acessórios e serviços;
Negociar preços, prazos, condições de pagamento e descontos da venda;
Orientar quanto às especificações dos produtos/serviços e assistência técnica;
Atuar com foco na fidelização e na prospecção de novos clientes;
Auxiliar os clientes na escolha e configuração dos produtos.
Requisitos
Requerimentos: REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino médio concluído;
Ter 18 anos ou mais;
Disponibilidade para atuar em horários de shopping.
12:00 AS 20:00 HORAS
SERÁ CONSIDERADO UM DIFERENCIAL:
Graduação em andamento ou concluída em Gestão Comercial, Administração ou afins;
Experiência prévia com vendas;
Já ter trabalhado com Apple.
Educação: Ensino Médio - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: 6D X 1D
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial de R$1700 até 5000
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte
O QUE OFERECEMOS: Remuneração Variável (Comissão); Vale Refeição; Vale Transporte; Ambiente Colaborativo.Observações: