Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Profissional responsável pela rotina administrativa e recepção. Atendimento ao público interno e externo: fornece informações, sana dúvidas e faz atendimentos telefônicos, presenciais e por plataformas digitais. Além disso, também se envolve com serviços administrativos, como despachar malotes, organizar arquivos e alimentar planilhas.
Requisitos
Requerimentos: Perfil comunicativo, organizado e flexível
Proatividade
Boa Comunicação e Desenvoltura
Habilidades com o pacote office
Experiência anterior na função
Ensino superior completo ou cursando será um diferencial
Educação: Superior - Cursando
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar, Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: R$ 1741.00
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Seguro de Vida, Assistência Medica, Assistência Odontologica