Vaga Publicada
Empresa: Apoena Comunicação
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Rotinas Administrativas, envio e recebimento de emails, preenchimento de planilhas e elaboração de relatórios, envio de documentos por email, envio e recebimento de mercadorias via transportadoras e correios, organização e controle de estoque, atendimento presencial e remoto via WhatsApp, emails, meeting/zoom, contratação e desligamento de pessoas, treinamentos.
Requisitos
Requerimentos: Ter experiência em rotinas de RH e administrativas com atendimento ao cliente.
Educação: Superior - Completo
Lingua Exigida: Português (Fluente)
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem
Dias de trabalho: Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: R$ 1500
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte