Auxiliar Administrativo De Eventos-São José Dos Campos – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

Atendimento ao público / Rotinas administrativas / Produção de eventos

Requisitos

Requerimentos: Experiência em atendimento ao público e rotinas administrativas
Excelente habilidade de comunicação (oral e escrita), ser didático e paciente ao explicar e ouvi
Atendimento através de Whatsapp, telefone e e-mail
Word e Excel avançado
Familiaridade com o Google Drive, Google Sheets, Google Contatos e Whatsapp Business
Residir em São José dos Campos, disponibilidade para trabalhar presencialmente na Zona Sul
Ensino Médio completo

Educação: Ensino Médio - Completo

Lingua Exigida: Português (Fluente)

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Segunda a Sábado

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial de R$1800 até 1950

Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Vale Alimentação

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