Vaga Publicada
EmpresaEDRONE BRASIL
Quantidade de Vaga(s) 1
Atividades
Gerente De Suporte
Requisitos
Requisitos:
(Obrigatório) Sólida experiência na função requerida;
(Obrigatório) Inglês Fluente;
(Obrigatório) Sólida experiência em SaaS, B2B, voltado para o cliente;
(Obrigatório) Experiência em gestão de pessoas/equipes;
(Fortemente Desejável) Conhecimento de automação de marketing e e-commerce;
(Fortemente Desejável) Experiência com criação e implementação de processos que visam reduzir a taxa de perda de clientes (Churn) e aumentar o valor e a vida útil dos clientes (CLV);
(Fortemente Desejável) Capacidade de ouvir outra pessoa, entendendo o problema que nos é confiado para resolver;
(Fortemente Desejável) Capacidade de conduzir um diálogo focado na resolução do problema e alcançando objetivos;
(Fortemente Desejável) Determinação em ajudar os clientes do início ao fim, curiosidade e meticulosidade.
Vaga 100% presencial em São José dos Campos.
Residir em São José dos Campos ou Jacareí.
Horário de trabalho
Carga Horária Combinar
Dias de trabalho Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Sênior