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Representante Comercial-São José Dos Campos – Sp

Vendas externas e internas com foco na prospecção de clientes corporativos, agendamento de reuniões, negociações, preenchimento de contrato de venda e acompanhamento de pós-venda. Deverá processar e gerenciar pedidos de clientes; Processar vendas à vista ou a prazo; Cadastrar clientes; Promover os serviços da empresa; Participar das análises de relatórios; administrar carteira de clientes; Realizar visitas presenciais aos clientes; auxiliar e acompanhar a execução dos serviços da empresa.
Tarefas:

Relacionar-se com os clientes na venda e no pós-venda;
Fazer contatos com clientes potenciais e existentes;
Criar de uma base de clientes;
Fornecer serviço e atenção personalizada aos clientes;
Manter registros de todas as interações com os clientes, independentemente do resultado de uma venda;
Participar da elaboração das estratégias de marketing;
Manter-se atualizado sobre o conhecimento dos serviços;
Desenvolver técnicas de vendas;
Educar os clientes por meio de explicações detalhadas e/ou demonstrações;
Acompanhar regularmente as preferências dos clientes;
Elaborar relatórios diversos, tais como Relatório de Vendas.
Solução de Problemas/Desafios:

Desenvolver plano de ação para prospecção presencial nos potenciais clientes da região estipulada.
Buscar melhores práticas de vendas B2B no mercado, para manter a atualização das ações;
Propor soluções e melhorias nos sistemas de divulgação estabelecidos pela contratante.
Metas:

Construir uma carteira de clientes sólida, focando em vendas B2B;
Garantir que a carteira construída se mantenha com um elevado índice de satisfação;
Atingir os resultados em vendas nos prazos determinados pela diretoria;

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