vendas externas e internas com foco na prospecção de clientes corporativos, agendamento de reuniões, negociações, preenchimento de contrato de venda e acompanhamento de pós-venda. Deverá processar e gerenciar pedidos de clientes; Processar vendas à vista ou a prazo; Cadastrar clientes; Promover os serviços da empresa; Participar das análises de relatórios; administrar carteira de clientes; Realizar visitas presenciais aos clientes; auxiliar e acompanhar a execução dos serviços da empresa.
Tarefas:
Relacionar-se com os clientes na venda e no pós-venda;
Fazer contatos com clientes potenciais e existentes;
Criar de uma base de clientes;
Fornecer serviço e atenção personalizada aos clientes;
Manter registros de todas as interações com os clientes, independentemente do resultado de uma venda;
Participar da elaboração das estratégias de marketing;
Manter-se atualizado sobre o conhecimento dos serviços;
Desenvolver técnicas de vendas;
Educar os clientes por meio de explicações detalhadas e/ou demonstrações;
Acompanhar regularmente as preferências dos clientes;
Elaborar relatórios diversos, tais como Relatório de Vendas.