Vaga Publicada
Empresa: QUAGLIA LABORATORIO DE ANALISES CLINICAS S C LTDA
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 2 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Administrar e atender o volume de chamadas telefônicas;
Gerar clientes em potencial para o atendimento;
Identificar e avaliar as necessidades dos clientes para obter satisfação;
Encantar nossos clientes;
Construir relacionamentos sustentáveis e confiança com cada cliente por meio de uma comunicação aberta e interativa;
Fornecer informações exatas, válidas e completas usando os métodos/ferramentas certos;
Alcançar as metas da equipe de atendimento ao cliente e metas de tratamento de chamada;
Lidar com as reclamações do cliente, apresentar soluções e alternativas apropriadas dentro de um tempo determinado;
Seguir os procedimentos, orientações e políticas de comunicação;
Respeitar e manter a identidade da empresa;
Comunicar-se com clareza.
Requisitos
Requerimentos: Ensino médio completo
Bom relacionamento interpessoal
Boa comunicação
Capacidade de negociação e persuasão
Desejável vivência com atendimento ao público
Educação: Ensino Médio - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00