Analista De Suporte Telecom-São José Dos Campos – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 2 vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

Experiência com suporte técnico a clientes corporativos é mandatório.
Postura amigável e atitude colaborativa, além de habilidades interpessoais para trabalho em equipe;
Habilidade para solução de problemas;
Capacidade de criar e avaliar soluções alternativas coerentes com os protocolos e processos de atendimentos aos clientes RedT;
Habilidade para o tratamento de constantes mudanças de níveis de demanda, combinando a capacidade de manter-se produtiva(o) em períodos de baixa demanda com a capacidade de atuar em múltiplas tarefas em momentos de alta demanda. Espera-se atitude de paciência e tranquilidade durante eventos estressantes;
Habilidade para trabalhar com ou sem supervisão direta;
Postura proativa e orientada à processos e qualidade;
Iniciativa, curiosidade e vontade de aprender são fundamentais e tidos como grandes diferenciais.

Requisitos

Requerimentos: Requisitos gerais:
Experiência com suporte técnico a clientes corporativos é mandatório.
Postura amigável e atitude colaborativa, além de habilidades interpessoais para trabalho em equipe;
Habilidade para solução de problemas;
Capacidade de criar e avaliar soluções alternativas coerentes com os protocolos e processos de atendimentos aos clientes RedT;
Habilidade para o tratamento de constantes mudanças de níveis de demanda, combinando a capacidade de manter-se produtiva(o) em períodos de baixa demanda com a capacidade de atuar em múltiplas tarefas em momentos de alta demanda. Espera-se atitude de paciência e tranquilidade durante eventos estressantes;
Habilidade para trabalhar com ou sem supervisão direta;
Postura proativa e orientada à processos e qualidade;
Iniciativa, curiosidade e vontade de aprender são fundamentais e tidos como grandes diferenciais.

Qualificações*

Nível superior Completo ou em curso em Telecom;
Disciplina para o cumprimento dos procedimentos e roteiros de atendimento determinados;
Experiência com o Sistema Operacional Linux;
Experiência em Service Desk e/ou atendimento ao cliente
Conhecimento em rede de computadores;
Conhecimento em Asterisk; (diferencial)
Conhecimento em Telecom – analógica, digital, SIP (diferencial)
Domínio formal da língua portuguesa escrita e falada;
Domínio da língua inglesa escrita e falada; (diferencial)
Noções básicas da língua espanhola escrita e falada; (diferencial)
Familiaridade com os princípios fundamentais de ITIL e SLA (Service Level Agreement);
Capacidade de priorização e solução de problemas. Responsabilidade para a escalação de problemas sempre que necessário a técnicos mais experientes;
São desejáveis conhecimento e certificação em processos ITIL;

Educação: Superior - Completo

Lingua Exigida: Português, Inglês (Fluente)

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Escala

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Pleno

Salário: R$ 2600.00

Beneficios: Vale Refeição, Assistência Medica, Assistência Odontologica, Convenio Faculdade / Cursos

Vagas de Empregos Relacionadas

Analista de Suporte Técnico
Analista de Suporte (VAGA EXCLUSIVA PCD)
Analista de Suporte
Analista de Suporte
ANALISTA DE SUPORTE DE TI
Suporte Help Desk

Últimas vagas em São José dos Campos

Recepcionista Tournant
CONSULTOR COMERCIAL JUNIOR PARA ESCOLA DE IDIOMAS
Almoxarife
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO/COBRANÇA
MONTADOR DE ESTRUTURAS METALICAS
ESTAGIO ATENDIMENTO
AUXILIAR DE LIMPEZA

São José dos Campos | | ID VAGA: 15491401 | Relatar Erro

Emprega São José >> >> Analista De Suporte Telecom-São José Dos Campos – Sp

To top
Encerrando a vaga...