Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Responsável por executar diversas atividades administrativas, elaboração e alimentação de planilhas, atendimento ao cliente quando necessário.
Necessário conhecimento avançado no Pacote Office – Excel (fórmulas, filtros, procv), PowerPoint, Outlook etc.
Requisitos
Requerimentos: Proficiência no pacote Office (Excel e PowerPoint, principalmente);
Ser proativo e com habilidade para gerenciamento de tempo e capacidade de priorizar o trabalho;
Ter atenção aos detalhes e habilidades para solucionar problemas;
Apresentar excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
Senso de prioridade;
Pontualidade;
Ser agradável;
Ensino Médio completo.
Educação: Ensino Médio - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte