Auxiliar De Licitações-São José Dos Campos – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

Atuação na área de licitações e gestão de contratos. Com foco para as funções impugnações, recursos, prorrogações contratuais, análise de contrato, participações e acompanhamento de licitações, busca de novos negócios no mercado público, elaboração de propostas, análise de projetos, adesão públicas, negociações públicas.

Requisitos

Requerimentos: Ensino superior em Direito (completo ou cursando);
Experiência anterior em processos licitatórios;
Conhecimento no pacote Office.
Vivência com SGQ, SGA, COC.
Excelente comunicação escrita e verbal.

Educação: Superior - Completo

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Assistência Medica, Assistência Odontologica, Convenio Farmácia

To top
Encerrando a vaga...