Recepcionar (receber e acolher os alunos)
Atender telefone
Fazer recebimentos de pagamentos
Atender interessados que chegam na unidade
Checar máquina de café e reposição dos itens de consumo
Esvaziar lixeiras quando necessário
Ligar e desligar ar condicionados das salas quando necessário
Tentar ao máximo reverter as solicitações de rescisão de contrato
Ficar atendo a rota e professores que precisam estar na escola com no mínimo 10 minutos de antecedência
Estar atenta a limpeza, organização e manutenção necessárias
Imprimir e colocar nas salas todo sábado rota, Atividade e folha de ponto dos teachers
PERFIL A – MANHA
Resolver todos os problemas apresentados por alunos e professores relacionados a financeiro, caixa,
Nota Fiscal e contagem de aulas
Criar lista de transmissão de alunos
Mandar semanalmente avisos aos alunos (lista de transmissão)
Lembrar alunos sobre data do vencimento
Cobrar mensalidades em atraso
Passar inadimplentes para financeiro negativar
Fazer reposição de ficha financeira
Toda quarta atualização de alunos, salas e parágrafos
Fechar o caixa diariamente e manter bons níveis de troco
Digitalizar todas as contas que chegam na secretaria e enviar por e-mail para o financeiro
Imprimir os avisos e colocar em todas as salas