Vaga Publicada
EmpresaAG DSITRIBUIDORA
Quantidade de Vaga(s) 2
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Tipo de contrato Efetiva
Tempo de Experiência Com Experiência
Atividades
Conhecer/entender e apresentar/demonstrar os produtos para clientes;
Elaborar estratégias de vendas, cronograma de vendas junto à entregas, orçamentos e propostas;
Orientar, informar e visitar clientes no pós-venda;
Organizar/lançar pedidos de vendas em software de acordo com política, roteiros e prazos da empresa;
Apresentar relatórios de vendas, contendo descrição das visitas e novos clientes, realizar o gerenciamento da carteira de clientes.
Realizar e manter ficha cadastral completa dos clientes com foto, endereço e contatos.
Requisitos
Experiência mínima de 1 ano na função;
Conhecimento básico de matemática e dos princípios e técnicas de vendas, e práticas de atendimento ao cliente;
Habilitação B e carro próprio;
Ser paciente, responsável, organizado, comunicativo, cortês, atencioso, honesto, ágil e de rápido raciocínio.
Horário de trabalho
Carga Horária 44 Horas/Sem
Dias de trabalho Combinar, Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Com Experiência