Vaga Publicada
EmpresaSABIN
Quantidade de Vaga(s) 1
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Tipo de contrato Efetiva
Tempo de Experiência Com Experiência
Atividades
Administrar e atender o volume de chamadas telefônicas;
Gerar clientes em potencial para o atendimento;
Identificar e avaliar as necessidades dos clientes para obter satisfação;
Encantar nossos clientes;
Construir relacionamentos sustentáveis e confiança com cada cliente por meio de uma comunicação aberta e interativa;
Fornecer informações exatas, válidas e completas usando os métodos/ferramentas certos;
Alcançar as metas da equipe de atendimento ao cliente e metas de tratamento de chamada;
Lidar com as reclamações do cliente, apresentar soluções e alternativas apropriadas dentro de um tempo determinado;
Seguir os procedimentos, orientações e políticas de comunicação;
Respeitar e manter a identidade da empresa;
Comunicar-se com clareza.
Ser proativo
Zelar pelo sigilo e segurança das informações respeitando as normas e políticas
Requisitos
Ensino médio completo;
Bom relacionamento interpessoal;
Boa comunicação;
Capacidade de negociação e persuasão;
Desejável vivência com atendimento ao público
Horário de trabalho
Carga Horária Combinar
Dias de trabalho Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Com Experiência