Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Atividades a serem desenvolvidas, preparar relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico, quando necessário Fazer cotação de materiais e ferramentas para escritório
Ter Conhecimento em informática e na area administrativa.
Requisitos
Requerimentos: Perfil Feminino, Ser comunicativa, Ser comprometida e Responsável com o trabalho, Ter de 23 à 30 anos
Ter noções de Rotinas Comerciais, atendimento ao cliente, e telefone
Residir em São José dos Campos.
Educação: Ensino Médio - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial de R$1300.00 até 1600.00
Beneficios: Vale Transporte