Descrição Sumária
Em relação à estratégia de Vendas:
Definir plano de ação de acordo com as diretrizes estratégicas da empresa;
Avaliar continuamente a carteira de clientes, propor melhorias em formatos de atuação e implementar;
Manter o perfeito fluxo de comunicação com as demais área da empresa, gerando agilidade nas ações;
Pesquisa de satisfação do cliente (Pós Vendas);
Propor melhorias e inovações e participar da implementação em conjunto com as demais áreas;
Elaboração de politicas comerciais;
Em relação aos processos:
Garantir que todos os processos sejam cumpridos pela equipe de atendimento e vendas;
Garantir que todos os check list sejam preenchidos e atualizados.
Garantir que todas as informações sobre as negociações sejam inseridas no sistema em tempo real;
Garantir que os serviços e produtos orçados para os clientes sejam o necessário para solucionar o defeito reclamado pelo cliente, sem onerar o cliente desnecessáriamente;
Em relação ao atendimento aos clientes:
Garantir que o tempo de manutenção combinada com o cliente seja cumprido;
Garantir que a equipe mantenha a comunicação rápida e efetiva com os clientes;
Em relação à Controles de Vendas:
Acompanhar as vendas gerais (diária, semanal e mensal);
Controlar todos os indicadores da área de vendas;
Acompanhar e garantir que as metas e venda definidas pela diretoria seja cumprido pelas equipes;
Efetuar o controle de comissionamento diário, semana e mensal
Em relação à Equipe de Vendas:
Contratar, treinar, selecionar e integrar a equipe de vendas;
Treinamento e gestão da equipe de vendas;