Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Será responsável por coordenar a área de segurança coorporativa, patrimonial, pessoal, gestão do contrato da equipe de segurança terceirizada, acompanhamento de ocorrências, controle e gestão dos custos operacionais da empresa, atuar com o atendimento aos clientes e vigilantes, responder pelo cumprimento de normas e procedimentos pré-estabelecidos, supervisionar e orientar a execução do serviço de ronda, inspecionar periodicamente os postos de vigilância visando corrigir e detectar anormalidades ou solucionar problemas, elaborar planos para casos de emergência, supervisionar a manutenção da ordem interna e externa, supervisionar as atividades da central de segurança, multiplicar a cultura de prevenção da empresa a todos os colaboradores, analisar projetos de segurança e adotar medidas corretivas, entre outras atividades.
Requisitos
Requerimentos: Possuir ensino superior em Administração ou áreas correlatas;
Desejável formação em Vigilante Patrimonial ou Bombeiro Civil;
Experiência anterior na área.
Educação: Ensino Técnico - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Horários Alternados
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: R$ 7000