Designer Gráfico &Amp; Social Media-São José Dos Campos – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Rede Oficina Brasil

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

Criação e desenvolvimento de soluções on e offline; Criação e desenvolvimento de peças para diferentes campanhas; E-mail marketing, newsletters, banners, layouts para mídias sociais, peças de comunicação, logos, ícones, amostras virtuais para diferentes brindes e produtos; Atuar com peças gráficas, tratamento de imagens, vetorização, ilustração, diagramação, branding, HTML, peças para redes sociais e blog; Atualização de materiais institucionais (Apresentações Comerciais e Emails); Conhecimento em Pacote Adobe, Corel, HTML, CSS, WordPress e Edição de Vídeos;
Necessário: Visão de Marketing estratégico orientado para vendas, com noções de: benchmarking, estratégias para cada parte do funil de vendas no contexto digital. Otimizar o trabalho de SEO das páginas da empresa, estratégias de marketing inbound e outbound, sempre com foco na ampliação e conversão e de leads.

Requisitos

Requerimentos: Experiência previa na função ou em correlatos;
Ensino técnico, tecnólogo ou superior na área.
Necessário: Visão de Marketing estratégico orientado para vendas, com noções de: benchmarking, estratégias para cada parte do funil de vendas no contexto digital. Otimizar o trabalho de SEO das páginas da empresa, estratégias de marketing inbound e outbound, sempre com foco na ampliação e conversão e de leads.

Educação: Ensino Técnico - Completo

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem

Dias de trabalho: Segunda a Sábado

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Pleno

Salário: R$ 20000

Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Seguro de Vida

Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: De Segunda a sexta das 08 às 17h. Sábado das 08 às 12h. Informações adicionais: Salario fixo + bonificação por conversão de leads; (Bruto entre R$2.500 a R$5.000,00)

Observações:

To top
Encerrando a vaga...