Assistente De Marketing -Jacarei – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Conexão Empregos

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 2 vaga(s)

Local de Trabalho: Jacarei - SP

Atividades:

Ser responsável pela manutenção, expansão e escalabilidade do site da empresa, criação de banners, templates e campanhas de trade marketing. atuará graficamente com a identificação visual através de aplicações de imagens e textos.
irá prestar apoio em rotinas de pesquisa e análise do público-alvo e assessoria de definição de estratégias de lançamentos de materiais, divulgações e captações de serviços.

Requisitos

Requerimentos: Escolaridade mínima:
Graduação - Tecnologia da Informação - Cursando - Desejável
Graduação - Gestão Estratégica de Marketing - Cursando - Desejável

Informática:
Windows - Intermediário - Desejável
Pacote Office - Básico - Obrigatório
Habilidades sociais - Básico - Desejável

Experiências e qualificações:
Experiência profissional comprovada em programação web, habilidades excepcionais em programação e práticas modernas de HTML/CSS
Familiaridade com ao menos uma das seguintes linguagens de programação: PHP, ASP.NET, Javascript ou Ruby on Rails.
Ter atuado com administração de redes sociais.

Educação: Ensino Técnico - Completo

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Sem Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Vale Alimentação

Vagas de Empregos Relacionadas

Assistente de Marketing
Auxiliar de E-commerce-São José dos Campos – SP
Assistente de Marketing (CRM)
Assistente de Marketing
Auxiliar de Marketing
Auxiliar de Marketing

Últimas vagas em São José dos Campos

AUXILIAR DE ESTILISTA
CAIXA PARA LOJA
Atendimento ao público
VENDEDOR EXTERNO
ANALISTA CONTÁBIL
Atendimento ao público – operador de caixa
Recepcionista Tournant

Jacarei | | ID VAGA: 15588917 | Relatar Erro

Emprega São José >> >> Assistente De Marketing -Jacarei – Sp

To top
Encerrando a vaga...