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Auxiliar Administrativo De Manutenção-São José Dos Campos – Sp

• Reporta ao Líder operacional executa serviços administrativos de ordem geral em apoio à área: atende solicitações de serviços, emite e controla a documentação necessária para sua execução, solicita compra de peças, materiais para área de Compras.
• Mantém atualizado os registros e controles do atendimento realizado, prepara relatórios e mapas sobre o desempenho da atividade e cuida da burocracia da área (leitura e encaminhamento de e-mails, digitação de documentos, reprodução de cópias, organização do arquivo, atendimento telefônico e de funcionários da equipe, etc.).
• Acompanhamento e atualizações das manutenções preventivas e corretivas no sistema;
• Faz o levantamento das OS emitidas e posiciona o “status” das mesmas
(abertas, em atendimento ou fechadas) para apreciação e controle do superior.
• Elaboração da Instrução de Trabalho da área;
• Executa outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior.

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