Vaga Publicada
Empresa: Novo TempoRH
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Atendimento e auxílio aos clientes (orientações e realização de orçamentos); Atendimento telefônico; Preencher e analisar planilhas de controle; Lançar e acompanhar os faturamentos nos portais das seguradoras; Lançar faturamentos no sistema integrado SAP e site da Prefeitura; Auxílio em inventário; Criação de relatórios analíticos; Cumprimento as normas de segurança; Recebimento e conferência de materiais; Desenvolver suas atividades utilizando normas e procedimentos de segurança do trabalho; Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos, instrumentos e materiais utilizados, bem como do local de trabalho; Participar dos programas de segurança sugeridos pela empresa.
Requisitos
Requerimentos: - Ensino médio completo;
- Pacote Office;
- Experiência previa em atividades administrativas;
- Noções de atendimento ao cliente.
Educação: Ensino Médio - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial de R$1300 até 1500
Beneficios: Vale Transporte, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Assistência Medica, Assistência Odontologica, Auxilio Creche, Refeição na Empresa, Convenio Farmácia