Coordenar as atividades da área operacional de transporte envolvendo desde a transporte da mercadoria (coleta, entrega, transferência, roteirização,) até o controle de veículos, quadro de motoristas, equipamentos de segurança, documentação fiscal, assegurando a qualidade do serviço prestado. Observar o sistema da gestão da qualidade e implantar na rotina das atividades.
Fazer a gestão de todas as solicitações dos clientes coordenando a roteirização;
Orientar o cliente quando do surgimento de dúvida quanto ao tipo de veículo, toneladas a transportar, distância do destino;
Acompanhar o grau de satisfação do cliente observando as reclamações, o resultado da pesquisa de satisfação, as sugestões, as necessidades.
Verificar com o responsável pelo armazém o cumprimento da programação de saída das mercadorias;
Monitorar as operações do transporte referente a agendamento, finalização da coleta e da entrega;
Verificar a necessidade de aquisição dos matérias de apoio para o transporte como: lona-lonil-corda-caixa de ferramenta, EPI, EPC e emitir solicitação de compra para aprovação da Diretoria;
Superior completo (Logística ou Administração)
Experiência anterior na área