Atualização e monitoramento das redes sociais da empresa (Instagram, Facebook, Youtube); boa redação; bom domínio de edição de e vídeos; cronograma de postagens (planejamento estratégico e gestão e conteúdo) desenvolvimento de estratégias de redes sociais; produção de conteúdo (textos, vídeos, entre outros); distribuição do conteúdo nas redes; monitoramento das publicações; produção de relatórios de desempenho; relacionamento da empresa com os consumidores (responder os comentários e msg das pelos consumidores); desenvolvimento de campanhas patrocinadas ou de conteúdo orgânico para as redes; realização de testes (definir o melhor horário para publicações, conteúdos que o consumidor considera relevantes, entre outros); análise de dados gerados pelo acesso e como utilizá-los no planejamento e criação de campanhas; monitoramento do comportamento do consumidor nas redes sociais; marketing digital básico. Planejamento de conteúdo, definição da estratégia e posicionamento da marca, criação de calendário de publicações; Criação de Conteúdo, direção, gravação e edição de vídeos; Agendamento de posts, organização de posts pelo calendário para contemplar tudo o que ficar combinado no calendário; Criação de artes, familiaridade com o Canva; Monitoramento das tendências e trends para adaptarmos conteúdo no Instagram, Facebook, Tiktok, Youtube e twitter Relacionamento com a comunidade, acompanhamento das mensagens dos directs e comentários. Análise de resultados, alguns exemplos de análises: Formatos que mais engajam, dias e horários que mais engajam, categorias que mais engajam;