Vaga Publicada
Empresa: Sabin
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 3 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Atender clientes com humanização e qualidade nas unidades de negócio e/ou outros lugares definidos;
· Identificar e avaliar as necessidades dos clientes para obter satisfação;
· Fornecer informações exatas, válidas e completas usando das informações conformo documentação interna;
· Alcançar as metas determinadas para o setor;
· Construir relacionamentos sustentáveis e confiança com cada cliente por meio de uma comunicação aberta e interativa
· Cadastrar/atualizar informações dos clientes no sistema de atendimento;
· Solicitar autorizações aos convênios, conforme política estabelecida por cada convênio;
· Realizar atendimento ao cliente considerando todas as informações necessárias a realização do exame, bem como seguindo o processo descrito pela empresa;
· Realizar negociação com cliente, quanto a valores e formas de pagamento (de acordo com processo alinhado pela empresa);
· Executar demais atividades pertinentes ao cargo;
· Zelar pelo sigilo e segurança das informações respeitando as normas e políticas.
Requisitos
Requerimentos: Ensino médio completo;
· Bom relacionamento interpessoal;
· Boa comunicação;
· Capacidade de negociação e persuasão;
· Desejável vivência com atendimento ao público.
Educação: Ensino Médio - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00