Vaga Publicada
Empresa: SABIN
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 7 ou mais vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Atender clientes com humanização e qualidade nas unidades de negócio e/ou outros lugares definidos;
Cadastrar/atualizar informações dos clientes no sistema de atendimento;
Solicitar autorizações aos convênios, conforme política estabelecida por cada convênio;
Realizar atendimento ao cliente considerando todas as informações necessárias a realização do exame, bem como seguindo o processo descrito pela empresa;
Realizar negociação com cliente, quanto a valores e formas de pagamento (de acordo com processo alinhado pela empresa);
Executar demais atividades pertinentes ao cargo;
Zelar pelo sigilo e segurança das informações respeitando as normas e políticas de segurança da informação e proteção de dados.
Requisitos
Requerimentos: . Ensino médio completo;
· Bom relacionamento interpessoal;
· Boa comunicação;
· Capacidade de negociação e persuasão;
· Desejável vivência com atendimento ao público.
Educação: Ensino Médio - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Sem Experiência
Salário: Faixa Salarial de R$50 até 1500