Compreender os clientes, suas necessidades e objeções
· Desenvolvimento de Campanhas para as ações de marketing e comunicação (interna e externa)
· Gestão de Mídias Sociais/plataformas digitais (Facebook, Instagram, LinkedIn e Site)
· Organização de eventos internos e externos
· Realizar visitas nos parceiros de negócio e captação de novos parceiros (seguindo um planejamento estratégico para atratividade)
· Gestão de contratos, análise de cláusulas contratuais, solicitação de reajustes, acompanhamento de ampliação do rol de serviços junto às operadoras
· Pesquisa de mercado: Análise de mercado, acompanhando a concorrência, identificando tendência mercadológicas
·Prospecção de médicos
·Ações de relacionamento médico
· Interface na negociação com as operadoras de saúde
· Acompanhamento das margens operacionais por médico, por especialidade e/ou por procedimentos
· Estudar projeções e quadros comparativos de novas ações publicitárias
· Elaborar relatórios gerenciais para subsidiar informações à diretoria para tomada de decisão e atender aos resultados previstos.