Vaga Publicada
Empresa: Magnaghi Aeronáutica do Brasil
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Realizar compras de matérias-primas, insumos, componentes e peças de médio valor agregado e/ou materiais aplicados as atividades de manutenção industrial; efetuar o acompanhamento dos pedidos de compras junto aos fornecedores; prestar suporte nos processos de importação e exportação de materiais; remeter a área fiscal todas as informações referentes às especificações dos itens de compras; participar das negociações de contratos de serviços de limpeza, armazenagem, restaurante, segurança, bem como compras de insumos produtivos de processos regulares, materiais de escritórios e de consumo geral.
Requisitos
Requerimentos: Formação: Superior em Administração ou áreas afins.;
Desejável: inglês para conversação;
Cursos Complementares: Legislação fiscal e tributária, negociação com clientes;
Pacote Office: Excel, power BI, Word, etc.
Experiência mínima de 2 a 3 anos no cargo ou atividades afins
Educação: Superior - Completo
Lingua Exigida: Inglês (Intermediário, Avançado)
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem
Dias de trabalho: Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Pleno
Salário: Faixa Salarial de R$3000 até 4800
Beneficios: Seguro de Vida, Cesta Básica, Assistência Medica, Assistência Odontologica, Participação nos Lucros ou Resultados (PLR), Refeição na Empresa, Fretado, Convenio Faculdade / Cursos, Convenio Farmácia
Discrição sobre as operações e negócios da empresa Habilidade de negociação com fornecedores e requisitantes Relacionamento Interpessoal (clientes internos/ fornecedores ) Conhecimentos de Legislação fiscal e tributária Pro - atividade no suporte às atividades de importação e exportaçãoObservações: