Realizar atendimento / venda presencial e através de multicanais, seguindo as diretrizes de abordagem estabelecidas e procedimentos definidos pela empresa até o fechamento da venda;
Entender, acompanhar e trabalhar para que as metas da loja sejam atingidas, utilizando-se dos diferentes canais de vendas e compartilhando as melhores práticas com o time;
Potencializar as vendas atuando de forma consultiva, utilizando-se de técnicas adequadas para investigar, identificar, criar necessidades, agregar valor ao cliente, demonstrando conhecimento sobre os produtos, tendências, coordenabilidade;
Buscar referências em nossas mídias digitais e no mercado para aumentar o seu repertório, demonstrar autoridade sobre tendências e apresentar soluções que atendam necessidades/superem expectativas dos clientes.
Manter o padrão de Visual Merchandising estabelecido pela empresa;
Manter a organização e limpeza do ambiente geral da loja;
Precificar produtos garantindo que displays e precificadores contenham as informações corretas;
Manter contato próximo aos clientes através dos diversos canais seguindo as orientações da empresa;
Garantir que os dados cadastrais do cliente estejam atualizados no sistema.
Receber, conferir, armazenar e organizar os produtos em estoque.