Supervisionar a equipe da hotelaria sob sua responsabilidade, assegurando a qualidade dos serviços prestados, a resolutividade das questões relacionadas à limpeza, higienização, enxoval e manutenção, contribuindo para aumento da produtividade setorial e alcance dos objetivos e metas; Supervisionar as equipes de ASG (auxiliar de serviços gerais) e jardineiro, organizando e avaliando os processos e serviços prestados; Acompanhar as escalas de trabalhos, distribuir tarefas para equipe e assegurar o atendimento dentro dos padrões de qualidade do hospital; Realizar controle e distribuição do material de limpeza; Verificar o relatório de ocupação dos leitos, direcionar a equipe de ASG para a realização da limpeza e higienização, bem como registrar a conclusão dos trabalhos disponibilizando os leitos higienizados; Registrar no livro todas as ocorrências do plantão; Realizar inspeções a todas as áreas, setores e leitos do hospital, observando aspectos relacionados à pintura, manutenção, limpeza e acionar os setores responsáveis para sanar as pendências; Solicitar OS (ordem de serviço) de manutenção e checar as ações executadas; Realizar transferência de mobiliários, quando solicitado; Orientar a equipe em relação às normas de higienização, identificação dos produtos químicos e materiais de uso diário; Inspecionar carro multifuncional, observando material necessário e a funcionalidade do mesmo, bem como a forma de acondicionamento e preparo; Inspecionar o expurgo (satélite e final), avaliando as formas de acondicionamento e segregação de resíduos, bem como o envio do enxoval após uso e preparação para lavanderia; – Acompanhar e monitorar o cronograma de limpeza; Acompanhar equipe de dedetização nos setores e recolhimento de resíduos, minimizando os riscos de contaminação; Substituir e descartar materiais danificados; Executar reparos de baixa complexidade e risco; Receber solicitação de limpeza, higienização, rouparia e manutenção e providenciar a execução dos trabalhos; Informar a lavanderia a ausência de enxoval; Verificar a postura e conduta dos colaboradores, observando a correta utilização do uniforme, adornos e crachá, bem como acompanhar o nível na qualidade da execução dos trabalhos; Realizar treinamentos in loco e orientar as equipes de trabalho quanto aos procedimentos e performance requerida, conforme padrão hospitalar; Cumprir às normas, procedimentos ou instruções de trabalho, conforme sua área de atuação, estabelecidos pela empresa ou legislação em vigor Requisitos e qualificações