• Desempenhar todas as tarefas de check-in e check-out
• Lidar com reservas on-line e telefônicas
• Informar os clientes quais as opções de pagamento e verificar os dados dos cartões de crédito
• Registrar os hóspedes solicitando as informações necessárias (como dados de contato e datas exatas de suas estadas)
• Recepcionar os hóspedes ao chegar e atribuir os quartos
• Fornecer informações sobre o nosso hotel, quartos disponíveis, tarifas e conveniências
• Responder às reclamações dos clientes de modo profissional e prontamente
• Estabelecer contato com nossa equipe de limpeza para garantir que todos os quartos estejam limpos, arrumados e totalmente mobiliados para atender às necessidades dos hóspedes
• Confirmar reservas de grupos e organizar serviços personalizados para clientes VIP e participantes de eventos, como convidados de casamentos
• Vender atividades e serviços adicionais, quando apropriado
• Manter registros atualizados de reservas e pagamentos
• Rotinas Administrativas do hotel