Vaga Publicada
Empresa: ONCAR
Tipo de contrato: Contrato
Quantidade de Vaga: 3 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
– Realizar o atendimento e a prospecção ativa dos leads presentes do sistema;
– Conduzir o atendimento de forma a seguir os critérios de preenchimento do sistema e o padrão da empresa;
– Enquadrar o melhor veículo para a realidade do cliente;
– Acompanhar e fazer a gestão dos seus clientes do começo ao fim do processo.
Requisitos
Requerimentos: - Boa comunicação oral e escrita;
- Perfil organizado para gerir sua carteira de clientes;
- Proativo e movido por metas;
- Desejável experiência prévia com atendimento online ou comercial;
Educação: Ensino Médio - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem
Dias de trabalho: Segunda a Sábado
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: R$ 1744.05
Beneficios: Vale Transporte, Vale Alimentação
A responsabilidade da equipe é de atender aos leads — de forma proativa — usando um sistema próprio de CRM, direcionando o cliente desde o primeiro contato, realizando a análise de crédito, procura e adequação do melhor carro para as condições financeiras do cliente, até o acompanhamento final da venda. Precisamos de um perfil que consiga se adaptar e contribuir para o alcance das metas. Estamos em busca de um profissional organizado, que consiga fazer a gestão dos seus clientes, resiliente, que se adapte rápido e que esteja acostumado com a rotina de vendas online, comunicativo, tendo uma boa relação com os nossos clientes e sabendo conduzir a conversa de maneira educada e objetiva, e voltado para resultados, que não se acomode e que sempre vise a superação das metas.Observações: