Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Jacarei - SP
Atividades:
Atendimento ao cliente centralizado, acompanhamento de equipe campo (Guincho) abertura e fechamento de OS no sistema, controle de serviços diários em planilhas.
Responsabilidades do cargo: Atendimento ao Cliente.
Requisitos
Requerimentos: Conhecimento necessários: Atendimento ao cliente receptivo e ativo, facilidades com informática em geral habilidade com Pacote Office, sistemas de cadastros de dados, Sap, Oracle, conhecimento em Power Bi será um diferencial.
Comportamentos esperados: Dinâmico, resiliente, focado, equilíbrio emocional, senso de pertencimento e compromisso com o trabalho.
Escolaridade: Nível técnico (Mínimo)
Necessário experiência anterior: SIM, atendimento ao cliente, publico em geral (Callcenter, Callback)
Educação: Ensino Técnico - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: R$ 1600
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Seguro de Vida, Assistência Medica