Atendimento Ao Cliente De Ti – Suporte Técnico-São José Dos Campos – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 3 vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

Responsabilidades:

Fornecer suporte técnico de nível 1 e 2 para sistemas de automação comercial;
Diagnosticar problemas técnicos de hardware e software ;
Orientar e treinar os usuários sobre como usar corretamente nossos produtos e serviços;
Registrar e acompanhar as solicitações de suporte em nosso sistema de gerenciamento de ordens de serviço;
Manter a documentação atualizada com as soluções de problemas e procedimentos padrão para identificar e resolver problemas recorrentes;
Facilidade e boa comunicação para trabalhar em equipe;
Garantir que todas as solicitações de suporte sejam resolvidas com rapidez e eficiência, cumprindo os prazos acordados.

Requisitos

Requerimentos: Requisitos:

Ter cursado ou estar cursando técnico ou graduação na área de TI ;
Experiência comprovada em suporte técnico em ambiente de TI é um diferencial;
Habilidade de comunicação verbal e escrita;
Conhecimentos básicos em sistemas operacionais, redes e servidores;
Capacidade de trabalhar bem sob pressão e resolver problemas rapidamente;
Habilidade em trabalhar de forma independente e em equipe;
Disponibilidade para trabalhar em turnos e finais de semana, quando necessário;
Local de trabalho: SJC/SP

Tipo de contrato: CLT

Educação: Superior - Completo

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Junior

Salário: R$ 1750

Beneficios: Vale Transporte, Seguro de Vida, Refeição na Empresa

Responsabilidades: Fornecer suporte técnico de nível 1 e 2 para sistemas de automação comercial; Diagnosticar problemas técnicos de hardware e software ; Orientar e treinar os usuários sobre como usar corretamente nossos produtos e serviços; Registrar e acompanhar as solicitações de suporte em nosso sistema de gerenciamento de ordens de serviço; Manter a documentação atualizada com as soluções de problemas e procedimentos padrão para identificar e resolver problemas recorrentes; Facilidade e boa comunicação para trabalhar em equipe; Garantir que todas as solicitações de suporte sejam resolvidas com rapidez e eficiência, cumprindo os prazos acordados. Requisitos: Ter cursado ou estar cursando técnico ou graduação na área de TI ; Experiência comprovada em suporte técnico em ambiente de TI é um diferencial; Habilidade de comunicação verbal e escrita; Conhecimentos básicos em sistemas operacionais, redes e servidores; Capacidade de trabalhar bem sob pressão e resolver problemas rapidamente; Habilidade em trabalhar de forma independente e em equipe; Disponibilidade para trabalhar em turnos e finais de semana, quando necessário; Local de trabalho: SJC/SP

Observações:

Vagas de Empregos Relacionadas

Suporte técnico
Auxiliar Informática-Jacarei – Sp
Auxiliar De Ti-São José Dos Campos – Sp
Técnico Em Telecomunicações Ou Ti – São José Dos Campos – Sp
Instalador Internet Via Radio – São Jose Dos Campos – Sp
AUXILIAR TÉCNICO DE INFORMATICA -SÃO JOSÉ DOS CAMPOS-SP

Últimas vagas em São José dos Campos

Auxiliar de Limpeza
ASSISTENTE DE RH / OPERACIONAL
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
Ajudante de Cozinha
AUXILIAR CONTÁBIL
AUXILIAR DE LIMPEZA
AUXILIAR DE COZINHA

São José dos Campos | | ID VAGA: 15738159 | Relatar Erro

Emprega São José >> >> Atendimento Ao Cliente De Ti – Suporte Técnico-São José Dos Campos – Sp

To top
Encerrando a vaga...