Suporte De Atendimento Ao Cliente-São José Dos Campos – Sp

Vaga Publicada

Empresa: AGENZIA MKT

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 2 vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

Analisar o cadastro do cliente novo vindo do SDR (atualmente no CRM)
Entrar em contato com todos os clientes, sinalizando as pendências apresentadas no cadastro e auxiliar nas dúvidas das etapas necessárias, especialmente upload de fotos, logo e revisão de segmento e seus produtos/serviços
Auxiliar o cliente no vínculo das redes sociais (FB/IG) – muitas vezes envolve criação de página, auxílio na recuperação de senhas, retirada de restrição do perfil do cliente (importante saber usar o facebook/ig bussiness) – Clientes novos ou antigos que apresentam erro
Auxiliar no vínculo e criação do GMN
Agendar reunião de onboarding com todos os clientes pagantes – explicar todos as etapas do cadastro (Inclusão das informações do negócio, Endereço, CTA, Segmento, Concorrentes, Diferenciais, Produtos, Marcas, Hashtags, Uso de imagens e upload, Calendário de datas comemorativas, Logo, Template)
Cobrar preenchimento e informações pendentes do cliente
Criação de segmentos dos clientes novos – analisar junto com o cliente/cardápio/catálogo/site/redes sociais e fazer testes na MIA para garantir maior assertividade
Revisão de segmentos de clientes antigos

Requisitos

Requerimentos: Experiências necessárias:
Atendimento com o público;
Ter conhecimento na utilização de redes sociais;
Conhecimento em CRM/Camban.

Educação: Ensino Médio - Completo

Lingua Exigida: Português ()

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Beneficios: Vale Refeição

To top
Encerrando a vaga...