Analisar o cadastro do cliente novo vindo do SDR (atualmente no CRM)
Entrar em contato com todos os clientes, sinalizando as pendências apresentadas no cadastro e auxiliar nas dúvidas das etapas necessárias, especialmente upload de fotos, logo e revisão de segmento e seus produtos/serviços
Auxiliar o cliente no vínculo das redes sociais (FB/IG) – muitas vezes envolve criação de página, auxílio na recuperação de senhas, retirada de restrição do perfil do cliente (importante saber usar o facebook/ig bussiness) – Clientes novos ou antigos que apresentam erro
Auxiliar no vínculo e criação do GMN
Agendar reunião de onboarding com todos os clientes pagantes – explicar todos as etapas do cadastro (Inclusão das informações do negócio, Endereço, CTA, Segmento, Concorrentes, Diferenciais, Produtos, Marcas, Hashtags, Uso de imagens e upload, Calendário de datas comemorativas, Logo, Template)
Cobrar preenchimento e informações pendentes do cliente
Criação de segmentos dos clientes novos – analisar junto com o cliente/cardápio/catálogo/site/redes sociais e fazer testes na MIA para garantir maior assertividade
Revisão de segmentos de clientes antigos