Atendimento telefônico: Receber chamadas telefônicas, transferir ligações para os departamentos apropriados ou fornecer informações básicas aos clientes e fornecedores.
Recepcionar visitantes: Cumprimentar e direcionar visitantes, fornecer informações sobre a empresa, agendar reuniões e garantir que os visitantes sejam atendidos adequadamente.
Gerenciamento de correspondências: Receber, classificar e distribuir correspondências, bem como encaminhar e-mails
Agendamento e organização de reuniões: Marcar reuniões, reservar salas de conferência, preparar materiais necessários para as reuniões e, às vezes, até participar das reuniões para tomar notas.
Arquivamento e organização de documentos: Manter registros e documentos organizados, arquivar documentos físicos e digitais, garantindo que estejam facilmente acessíveis.
Apoio administrativo: Fornecer suporte administrativo geral, como preenchimento de formulários, processamento de despesas, agendamento de viagens e preparação de relatórios básicos.
Manutenção de registros: Manter registros precisos e atualizados, como listas de contatos, informações de clientes e registros de funcionários.