Analisar e monitorar os chamados, fila de atendimento e tempo de espera, dando o suporte necessário aos técnicos, garantindo que as solicitações sejam tratadas de maneira eficiente e em tempo hábil;
Gerenciar os contratos de prestadores de serviços, garantindo qualidade na prestação dos serviços;
Manter estoque de suprimentos de tecnologia adequado e organizado;
Realizar relatórios e análises de tendências de suporte técnico, identificando oportunidades para melhorias no processo e no serviço prestado;
Participar, quando solicitado, de reuniões relativas às atividades sob sua gestão, fornecendo informações e relatórios;
Desenvolver e implementar políticas e procedimentos para garantir a entrega de serviços de suporte de alta qualidade;
Coordenar equipe de suporte técnico, criando, revisando e acompanhando os procedimentos operacionais e indicadores de desempenho;
Promover sempre o ambiente colaborativo e a equipe em desenvolvimento;
Zelar pela conservação de equipamentos, instrumentos, bens patrimoniais e materiais de consumo colocados à sua disposição, solicitando manutenções, reparos e reposição junto às áreas competentes, sempre que necessário;
Reportar à Gerência de Projetos de TI.