Estágio Atendimento Ao Cliente De Ti Suporte Técnico-São José Dos Campos – Sp

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Estágio

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

Descrição da vaga: Estamos procurando um profissional para fazer parte da nossa equipe de atendimento ao cliente de TI, com ou sem experiencia, o candidato selecionado será responsável por fornecer suporte técnico aos usuários, solucionando problemas técnicos, fornecendo orientações e treinamento aos clientes. Além disso, ele também deve ser capaz de acompanhar e resolver problemas de software, além de garantir que todas as solicitações de suporte sejam resolvidas com rapidez e eficiência.

Requisitos

Requerimentos: Estar cursando técnico ou graduação na área de TI ;
Experiência comprovada em suporte técnico em ambiente de TI será um diferencial;
Habilidade de comunicação verbal e escrita;
Conhecimentos básicos em sistemas operacionais, redes e servidores;
Capacidade de trabalhar bem sob pressão e resolver problemas rapidamente;
Habilidade em trabalhar de forma independente e em equipe;
Disponibilidade para trabalhar em turnos e finais de semana, quando necessário;
Local de trabalho: SJC/SP

Educação: Ensino Técnico - Cursando

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: 30 Horas/Sem

Dias de trabalho: Segunda a Sexta

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: R$ 700.00

Beneficios: Seguro de Vida

Descrição da vaga: Estamos procurando um profissional para fazer parte da nossa equipe de atendimento ao cliente de TI, com ou sem experiencia, o candidato selecionado será responsável por fornecer suporte técnico aos usuários, solucionando problemas técnicos, fornecendo orientações e treinamento aos clientes. Além disso, ele também deve ser capaz de acompanhar e resolver problemas de software, além de garantir que todas as solicitações de suporte sejam resolvidas com rapidez e eficiência. Responsabilidades: Fornecer suporte técnico de nível 1 e 2 para sistemas de automação comercial; Diagnosticar problemas técnicos de hardware e software ; Orientar e treinar os usuários sobre como usar corretamente nossos produtos e serviços; Registrar e acompanhar as solicitações de suporte em nosso sistema de gerenciamento de ordens de serviço; Manter a documentação atualizada com as soluções de problemas e procedimentos padrão para identificar e resolver problemas recorrentes; Facilidade e boa comunicação para trabalhar em equipe; Garantir que todas as solicitações de suporte sejam resolvidas com rapidez e eficiência, cumprindo os prazos acordados.

Observações:

Vagas de Empregos Relacionadas

Estágio de TI
ESTÁGIO TI
Estagiário em Suporte de TI
Estagiário em Analista de Suporte Técnico/Rede
Estágio de TI
ESTÁGIO HELP DESK – SUPORTE AO CLIENTE

Últimas vagas em São José dos Campos

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
Ajudante de Cozinha
AUXILIAR CONTÁBIL
AUXILIAR DE LIMPEZA
AUXILIAR DE COZINHA
AUXILIAR DE ESTILISTA
CAIXA PARA LOJA

São José dos Campos | | ID VAGA: 15748897 | Relatar Erro

Emprega São José >> >> Estágio Atendimento Ao Cliente De Ti Suporte Técnico-São José Dos Campos – Sp

To top
Encerrando a vaga...