– Ministrar aulas de informática para alunos de diversos níveis de conhecimento.
– Desenvolver e implementar planos de aula eficazes, abrangendo os princípios da lógica de programação e do desenvolvimento de jogos.
– Fornecer orientação individualizada aos alunos, auxiliando-os na compreensão dos conceitos e na resolução de problemas.
– Criar e manter um ambiente de aprendizagem positivo e estimulante.
– Avaliar o progresso dos alunos por meio de projetos, tarefas e avaliações periódicas.
– Atualizar-se constantemente sobre as últimas tendências e avanços na área de informática e jogos.
– Colaborar com a equipe de instrutores para compartilhar ideias e melhores práticas.
Requisitos:
– Domínio em lógica de programação e conhecimento sólido em desenvolvimento de jogos.
– Habilidades de comunicação excepcionais, com capacidade de explicar conceitos complexos de forma clara.
– Capacidade de adaptar o ensino às necessidades individuais dos alunos.
– Paciência e habilidades interpessoais para lidar com diferentes personalidades e níveis de habilidade.