– Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação;
– Explicar e formalizar o contrato de prestação de serviços odontológicos com clientes, conforme manual e normas da empresa;
– Arquivar os contratos e demais documentos no local apropriado conforme manual e normas da empresa;
– Lançar no sistema informatizado os dados financeiros dos contratos formalizados com os clientes;
– Entrar em contato com os clientes que não efetuaram o pagamento da primeira parcela para renegociar e combinar uma nova data de pagamento;
– Fazer renegociações com clientes que estão inadimplentes, conforme manual e normas da empresa, apresentar relatório mensal ao franqueado/gestor, contendo as informações referentes às renegociações realizadas;
– Atender o cliente prestando todo o serviço de apoio necessário, pessoalmente ou por telefone;
– Receber pagamentos dos clientes referentes aos serviços prestados, registrando a movimentação no sistema de gerenciamento;
– Quando houver recebimento, fazer a prestação de contas referente ao movimento do caixa ao responsável administrativo da empresa;
– Tirar dúvidas e responder perguntas dos clientes relacionadas ao funcionamento da clínica;
– Fazer agendamento de consultas dos pacientes novos e que estão em tratamento;
– Fazer novo agendamento para os clientes que faltaram às consultas;
– Auxiliar os clientes na utilização do totem de autoatendimento
– Prestar um atendimento personalizado aos clientes/acompanhantes que estão em espera
– Divulgar as campanhas temáticas e promocionais junto aos clientes, orientando procedimentos, esclarecendo dúvidas, entregando brindes, entre outros;
– Anotar com precisão e transmitir objetivamente os recados as áreas/setores da empresa;
– Controlar o funcionamento do PABX e redirecionar ligações recebidas para as áreas e setores da empresa;
– Eventualmente entrar em contato com novos pacientes a fim de agendar a primeira consulta; – Acompanhar o funcionamento do Totem de autoatendimento;
– Apresentar relatório mensal, contendo as informações referentes aos números de cancelamentos, abandonos e altas de tratamentos, informações referentes aos números de avaliações agendadas, avaliações realizadas, contratos formalizados e de novos clientes;
– Atender o cliente com insatisfações em relação ao tratamento, propondo soluções;
– Realizar cancelamento do contrato de prestação de serviços odontológicos dos clientes que não irão mais realizar tratamento, conforme manual e normas da empresa;
– Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.