Realizar pesquisas para analisar o comportamento dos clientes (por exemplo, hábitos, tendências e preferências de compra)
Conceber e implementar campanhas de marketing bem-sucedidas
Configurar sistemas de rastreamento para atividades de marketing on-line
Identificar e analisar concorrentes;
Preparar relatórios coletando e analisando dados de vendas;
Colaborar com o departamento de design para produzir materiais promocionais;
Criar textos claros de marketing de produto;
Organizar atividades promocionais para novos produtos/serviços;
Preparar previsões (mensais, trimestrais e anuais);
Criar calendário para postagens em mídias sociais;
HARD SKILLS
Experiência em branding e tráfego pago;
Experiência comprovada como Coordenador de Marketing;
Conhecimento das ferramentas de marketing tradicional e digital
Experiência com métodos de pesquisa usando softwares de análise de dados;
Familiaridade com softwares de gestão de relacionamento com clientes e de sistema de gestão de conteúdo;
SOFT SKILLS
Excelentes habilidades de comunicação e apresentação;
Capacidade excelente de conceituar projetos de grande porte, prever desafios e necessidade a serem abordadas;
Capacidade de liderança;
REGIME DE CONTRATAÇÃO
PJ – Remuneração fixa + variável, de acordo com projetos;
Modalidade Presencial – Flexibilidade com os horários;
Residir em São José dos Campos e região.